Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Victor Pecoraro recebe advertência por expor traição do ator e rebate: 'Que piada'

No comunicado enviado à Renata Muller, o ator diz que pode entrar com um processo cível e criminal contra a mãe de suas filhas

Famosos e TV|Do R7

Renata Muller e Victor Pecoraro têm duas filhas juntos
Renata Muller e Victor Pecoraro têm duas filhas juntos Renata Muller e Victor Pecoraro têm duas filhas juntos

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, mostrou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (22), que recebeu uma 'advertência legal' do ator, com quem tem duas filhas, após gravar um vídeo falando sobre o fim do casamento deles e uma suposta traição.

"Prezada senhora Renata Muller, gostaria de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da dissolução da união estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida cível e criminal", diz o comunicado.

Em resposta, a influenciadora disse que está sendo calada pelo ex-participante de A Fazenda 13, que também já falou publicamente sobre o assunto. "Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você", escreveu ela.

Veja a publicação: 

Post de Renata Muller
Post de Renata Muller Post de Renata Muller

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.