Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorada de Felipe Neto diz que se sentiu ameaçada pelo youtuber: 'Destruída psicologicamente'

Maddu Magalhães e o influenciador terminaram o relacionamento de forma conturbada em 2015

Famosos e TV|Do R7

Maddu Magalhães diz que se sentiu ameaçada por Felipe Neto
Maddu Magalhães diz que se sentiu ameaçada por Felipe Neto Maddu Magalhães diz que se sentiu ameaçada por Felipe Neto

Maddu Magalhães, ex-namorada de Felipe Neto, relembrou o término com o youtuber. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2015 de uma maneira conturbada, em meio a supostas traições. A influenciadora contou que se sentiu ameaçada pelo ex após o término, mas hoje entende que era só uma pessoa com raiva.

Ela disse que "ameaça" é uma palavra forte e conta que Felipe Neto se irritou da outra vez que ela tocou nesse assunto. "O Felipe é uma pessoa muito forte e, se ele está com raiva, ele vai muito forte. É muito fácil você se sentir ameaçada diante disso", afirmou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

A influenciadora acrescentou que está falando de algo que aconteceu há quase dez anos, então hoje enxerga a situação de uma maneira diferente. "A gente era muito imaturo. Na época, ele estava com muita raiva. Tenho todos esses prints, nunca expus isso porque estava vendo que era uma pessoa com muita raiva falando muita coisa. Só que nunca abriria minha boca para falar sobre esse assunto, enquanto ele falou o que quis sobre mim na internet. Ele falou o lado dele da história e nunca falou as coisas que ele fez", analisou.

"Me senti ameaçada na época, com frases muito potentes e muito fortes de uma pessoa que tem uma energia muito forte. Hoje entendo o que aconteceu", completou Maddu.

Publicidade

A ex de Felipe Neto contou que foi ela quem decidiu terminar, mas disse que a relação já estava ruim antes disso. Ela afirmou que houve traição de ambas as partes e que já tentou conversar com o youtuber, mas não conseguiu. "A nossa relação ficou péssima. O Felipe me odeia. Ele tem muita raiva."

Ela disse que se sentia culpada após as brigas e que, da última vez em que falou a respeito de como se sentia ameaçada, chegou a se questionar sobre quem é. "Ficava destruída psicologicamente. Dessa última vez agora, que ele me falou um monte de coisa, liguei para nossos amigos da época para perguntar quem eu sou", contou.

Publicidade

Apesar de garantir que não quer ter mais contato com Felipe, Maddu afirmou que gostaria de se acertar com o ex-namorado. "Sou muito grata ao Felipe. Quando ele não está com raiva de alguém, ele é muito legal. Ou você está do lado dele, ou você está contra ele. Estou falando de uma pessoa lá atrás, não sei o quanto ele mudou. A minha experiência com ele é essa vivência. Ele me passou para o outro lado do muro e me odeia, eu sou um monstro, sou a pior pessoa do mundo", concluiu.

Briga na web e ações na Justiça: relembre polêmicas de Felipe Neto

" gallery_id="5f3ffec64b4955601a000719" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-namorada-de-felipe-neto-diz-que-se-sentiu-ameacada-pelo-youtuber-destruida-psicologicamente-01022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.