Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorado de Virgínia se revolta ao ser comparado com Zé Felipe: 'Não tiram meu nome da boca'

Rezende ficou irritado após deparar com tuíte que compara os dois; Gkay, ex-affair do youtuber, curtiu

Famosos e TV|Do R7

Ex de Virginia Fonseca se irrita por causa de comparação com Zé Felipe
Ex de Virginia Fonseca se irrita por causa de comparação com Zé Felipe Ex de Virginia Fonseca se irrita por causa de comparação com Zé Felipe

O youtuber Rezende, ex-namorado de Virginia Fonseca, se pronunciou nas redes sociais após ser comparado com Zé Felipe, o atual parceiro da influenciadora digital.

Tudo começou após o tuíte de uma internauta viralizar nas redes sociais: "Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”. Quem curtiu o post foi Gkay, que viveu um affair com o youtuber no fim de 2020 e terminou o romance após polêmica de traição.

Ao descobrir a polêmica, Rezende se pronunciou no Twitter: “Caraca que p** de mel”. Confira, a seguir, mais tuítes do youtuber:

Virginia Fonseca e Rezende ficaram juntos por quase dois anos e se separaram 12 dias depois de terem anunciado o noivado. A influenciadora costumava gravar vídeos para o seu canal no YouTube no estúdio do ex-namorado, além de fazer participações para o do youtuber.

Em julho do mesmo ano do término com Rezende, a influenciadora digital assumiu o namoro com Zé Felipe, com quem teve a primeira filha, Maria. Os dois estão à espera do segundo filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.