Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noiva de Gabriel Diniz estreia canal no YouTube

Karoline Calheiros disse que quer se aproximar dos fãs e pretende levar "alegria e pensamentos positivos de que sempre há dias melhores"

Famosos e TV|Do R7

Primeiro vídeo de Karol já tem mais de 21 mil views
Primeiro vídeo de Karol já tem mais de 21 mil views Primeiro vídeo de Karol já tem mais de 21 mil views

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, estreou o próprio canal no YouTube. A psicóloga já interagia com os fãs e internautas pelo Instagram e decidiu migrar para a plataforma de vídeos para ficar mais próxima do público.

Noiva de Gabriel Diniz exibe aliança que ganhou do cantor e fala com fãs

"Pretendo sempre trazer alegria para as pessoas, pensamentos positivos de que sempre há dias melhores, trazer exemplos da psicologia.... Estou muito feliz com essa inciativa, espero que vocês gostem e se divirtam muito comigo", declarou Karol. 

No primeiro vídeo publicado no canal, a ex-noiva de Gabriel Diniz respondeu as perguntas dos seguidores, deu detalhes da profissão, falou sobre a rotina, disse o que quer para o futuro e relembrou de Gabriel. O vídeo já tem mais de 21 mil visualizações.

Publicidade

Cizinato Diniz, pai de Gabriel, desejou sucesso para Karol, e declarou que é um "dos maiores apoiadores dela". "Hoje, eu me sinto como pai dela e [estou] apoiando ela em todo e qualquer projeto que ela venha a participar. Fora a relação familiar que a gente estreitou bastante."

Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio deste ano. O cantor estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas.

Veja também: Pai de Gabriel Diniz fala da ausência do filho: 'Realidade dura'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.