Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Polegar Alan Frank sofre fraturas na coluna em acidente de moto

"Quando eu estava me levantando, tinha uma outra moto que vinha atrás e acabou me atropelando", contou o ex-músico

Famosos e TV|Do R7

"É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas", explicou
"É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas", explicou "É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas", explicou

Alan Frank, ex-Polegar e hoje médico oftamologista, usou as rede sociais para explicar o motivo de sua mais recente internação. Em vídeo publicado no Instagram, o ex-músico contou que foi foi atropelado por uma moto no último final de semana, tendo fraturado 

"Vim aqui para esclarecer o motivo da minha internação que tem muita gente perguntando. Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, tinha uma outra moto que vinha atrás e acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido aqui para o [Hospital Albert] Einstein", começou.

Ex-Polegar diz que teve 80% do pulmão comprometido pela covid-19

Ex-Polegar chora em depoimento sobre luta contra covid-19

Publicidade

Alan Frank detalhou o que aconteceu com ele. "Sofri fraturas na coluna, na coluna lombar,-L2, L3, L4-, uma fratura incompleta do processo transverso. É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante. Estou aqui a base de morfina e Tramal (analgésico), medicamentos bem fortes, e usando colete. Vou ter que ficar de molho um tempinho em casa", contou.

"Vou ficar bem. Minha recuperação será completa, se Deus quiser. A expectativa e o prognóstico são bons. Muito obrigado pelas orações", finalizou ele.

Com dívidas e após traição, ex-Polegar corre o risco de ser despejado: "Estou desesperado"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.