Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-sogra de João Gomes posta mensagem, e fãs veem indireta à mãe dele

Durante entrevista a um podcast, Kátia Gomes, a mãe do cantor, chamou de 'ciumenta e imatura' a ex-namorada dele, Ary Mirelle

Famosos e TV|Do R7

João Gomes e Ary Mirelle (à esq.), Kátia Gomes (centro) e Michele Souza
João Gomes e Ary Mirelle (à esq.), Kátia Gomes (centro) e Michele Souza João Gomes e Ary Mirelle (à esq.), Kátia Gomes (centro) e Michele Souza

Michele Souza, ex-sogra de João Gomes, publicou uma mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira (27), e alguns internautas enxergaram uma indireta à mãe dele, Kátia Gomes.

"Maturidade é usar o silêncio quando o outro espera que você grite", declarou Michele no Stories do Instagram.

Nas redes sociais, internautas reagiram à suposta indireta. "Ela não mandou indireta. Acho que ela foi bem direta e certeira. Ninguém aguenta mais essa mãe do João Gomes", disse um deles. "Acabou que as mães se mostraram mais imaturas que o próprio casal", afirmou outro.

Na quarta-feira (26), durante uma participação no podcast PetroCast, Kátia chamou de "ciumenta e imatura" a ex-namorada do cantor, Ary Mirelle. Após a repercussão negativa, a matriarca decidiu desativar os perfis.

Publicidade

A mãe do cantor afirmou ainda que o término do casal — que aconteceu no último dia 13 — também foi uma surpresa para ela, porque um dia antes João e Ary estavam "normais".

Ela também comentou os boatos de que teria sido a culpada da separação: "Seria muito bom as pessoas perguntarem ao João e Ary o porquê, já que o relacionamento deles cabe a eles".

Publicidade

"Eu tenho consciência de que não tenho nada a ver com o término. Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com João, e eu levo isso para a minha vida. Eu posso não gostar das pessoas, mas vou respeitar", disse no podcast.

"Mãe sempre tem uma cobrança. Às vezes ela fazia cara feia para os fãs dele, quando tinha jovem", contou Kátia. "Ela era ciumenta?", perguntou a apresentadora do podcast. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa começou pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", respondeu a mãe de João.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.