Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ezra Miller, astro de 'The Flash', é acusado de oferecer drogas e bater em adolescente de 14 anos

Pais de Tokana Iron Eyes entraram na justiça com medida de proteção para a filha; ator foi preso em abril

Famosos e TV|Do R7

Astro de 'The Flash' é acusado de bater em adolescente de 14 anos
Astro de 'The Flash' é acusado de bater em adolescente de 14 anos Astro de 'The Flash' é acusado de bater em adolescente de 14 anos

Ezra Miller, astro de The Flash foi acusado de oferecer drogas e álcool para Tokana Iron Eyes, quando ela tinha 14 anos. Os pais da menina, atualmente com 18 anos, entraram com uma ordem de proteção contra o ator.

Os dois tinham uma amizade tóxica desde 2016, segundo o TMZ. Na época, Miller tinha 23 anos e a garota, 13. Eles se conheceram enquanto o ator estava visitando a Reserva de Standing Rock, na Dakota do Norte.

Segundo informações do site, Ezra levou Tokana, em 2017, para visitar os estúdios do filme em que ele fez parte, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Conforme os pais dela, nessa viagem ele teria oferecido álcool e substâncias tóxicas para ela, que tinha 14 anos. A amizade dos dois era tão abusiva que ela, ainda, desistiu dos estudos em 2021 por causa do astro.

Publicidade

Além disso, eles afirmaram que quando foram buscar a filha na casa de Ezra, ela estava com hematomas no corpo provocados por ele.

Em documentos, os pais de Tokana disseram: "Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela". Eles entraram na justiça com uma medida de proteção para a filha e audiência está marcada para julho.

Em abril, o ator de The Flash foi preso pela segunda vez em menos de um mês no Havaí.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.