Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabíola e Lombardi comentam volta de Gottino para o 'Balanço Geral'

Dupla comemorou o retorno do apresentador ao programa e também exaltou o trabalho de Geraldo Luis e Matheus Furlan no comando da atração

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Gottino, Fabíola e Lombardi voltarão a trabalhar juntos
Gottino, Fabíola e Lombardi voltarão a trabalhar juntos Gottino, Fabíola e Lombardi voltarão a trabalhar juntos

Reinaldo Gottino voltou para a Record TV. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (29) pela emissora, que também informou que o apresentador reassume o comando do Balanço Geral SP, programa de sucesso que apresentou por anos.

Fabíola Reipert, companheira de Gottino na atração com o quadro A Hora da Venenosa, comentou sobre o retorno do apresentador.

"Estou muito feliz. A gente nunca deixou de ser amigo. Mesmo ele estando fora, a gente continou sempre se falando. Ele é um colega de trabalho maravilhoso, além de ser um grande amigo", declarou a jornalista. 

Leia também: Reinaldo Gottino fala sobre volta à Record TV: 'É um reconhecimento'

Publicidade

"Quero agradecer ao Geraldo (Luis) e ao Matheus (Furlan) por esse tempo que ficamos juntos. Eles também são ótimos companheiros de trabalho", completou Fabíola sobre os apresentadores que assumiram o Balanço após a saída de Gottino da Record TV, em 2019.

Renato Lombardi relembrou o início da parceria com Gottino e falou sobre poder voltar a trabalhar com o jornalista.

Publicidade

"Começamos juntos no Balanço Geral Manhã e, quando ele foi para o Balanço Geral, à tarde, passei a participar direto. Fazíamos duas horas de jornalismo e depois 15 minutos de A Hora da Venenosa. Começou a dar tão certo que A Hora da Venenosa passou para meia hora, depois 45 minutos e, por fim, uma hora. Eu, ele e Fabíola temos uma química que nos deixa à vontade. O Gottino, além de um grande colega, é um amigo."

Lombardi reforçou ainda que teve uma empatia muito grande com Geraldo Luis e torce para o apresentador no novo projeto da emissora. "Espero que ele continue com o sucesso que sempre teve nos programas que passou".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.