Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Falta pouco pra gente sair dessa', diz marido de Paulinha Abelha

Clevinho Santos se declarou à cantora, que segue internada na UTI, nas redes sociais: 'Eu te amo, força'

Famosos e TV|Do R7

Marido de Paulinha está confiante na recuperação da cantora: 'Vamos sair dessa'
Marido de Paulinha está confiante na recuperação da cantora: 'Vamos sair dessa' Marido de Paulinha está confiante na recuperação da cantora: 'Vamos sair dessa'

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, se declarou à cantora, que segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe, devido a problemas renais.

Nas redes sociais, o influenciador compartilhou vídeos em que Paulinha aparece cantando e escreveu para ela uma mensagem de apoio. "Eu te amo, força. Falta pouco pra gente sair dessa", postou Clevinho.

Paulinha, que respira com a ajuda de aparelhos, está internada desde o dia 11 de fevereiro por conta de problemas renais. Mais cedo, BelOliver, cantor da banda Calcinha Preta, deu detalhes do estado de saúde da cantora. 

"Meu povo, passando aqui para contar novidades para vocês. Graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral, o cérebro está trabalhando normalmente", disse o artista.

"As taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal, e foi mudada a hemodiálise para uma [terapia] mais avançada na qual pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.