Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam morte do apresentador Jô Soares, aos 84 anos

O artista morreu na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Jô Soares tinha 84 anos e colecionou grandes amigos por onde passou
Jô Soares tinha 84 anos e colecionou grandes amigos por onde passou Jô Soares tinha 84 anos e colecionou grandes amigos por onde passou

Celebridades como Adriane Galisteu, Zélia Duncan, Thiaguinho, Thaeme, Simony e mais usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para lamentar a morte do apresentador Jô Soares. Ele morreu às 2h20 de hoje, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Adriane Galisteu

"Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos . Te amo eternamente!", escreveu Adriane Galisteu.

Zélia Duncan

"O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto", disse a cantora.

Thiaguinho

"Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação. Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família", lamentou Thiaguinho.

Publicidade

Thaeme

Thaeme, que faz dupla com Thiago, falou sobre o sonho de um dia ser entrevistada pelo humorista. "O sonho de um dia estar frente a frente com esse mito, infelizmente, se acabou… Que nó no peito, na garganta! Você é do tipo que nós brasileiros nunca estaríamos preparados pra perder, Jô! Mas se Deus quis assim, quem somos nós?! Descanse em paz! Meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs! Já deixou muitas saudades!"

Lilia Cabral

"Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo. Eu fiquei triste quando o programa acabou, mas tinha certeza que iria continuar vendo o Jô de outras maneiras na TV. Isso não aconteceu, somente as referências e cada vez mais a certeza do grande artista que tivemos e sempre teremos. Minha alegria desde a infância, a minha alegria de tantos anos, com personagens inesquecíveis, seu talento absoluto, sua história emocionante. Acordei cedo, vou para SP, abro as notícias e vejo sua foto. Chorei, fiquei muito triste. Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais. Obrigada querido por ser tão parceiro e querido em todas as entrevistas, obrigada pelo respeito e por me ensinar tanto. Um bj especial a família, meus sentimentos.", escreveu a atriz.

Publicidade

Lexa

"Gênio, gente boa, profissional… Jô Soares é O CARA e sempre será! Aqui ficam eternas lembranças e todas as suas magníficas obras", lamentou Lexa.

Simony

"Tive a honra de ser entrevistada por você. Que sua passagem seja luz exatamente o que foi para nós. Você tinha leveza, doçura e uma sabedoria que até hoje não vi. O que fica? Tudo que sempre foi você, ALEGRIA", homenageou Simony.

Publicidade

Bárbara Paz

"Obrigada por tudo Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo engraçado humano! Vai fazer muita falta! APLAUSOS E MUITAS RISADAS NO CÉU! Que lá vem história !!!", disse a atriz.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.