Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Farofa da Gkay terá avião fretado exclusivo para os convidados

Festa de aniversário de três dias da influencer vai ocorrer em dezembro; anúncio do evento movimentou as redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Gkay fretou um avião para levar os convidados para a próxima Farofa
Gkay fretou um avião para levar os convidados para a próxima Farofa Gkay fretou um avião para levar os convidados para a próxima Farofa

A influenciadora Gkay anunciou, nas redes sociais, que vai levar os convidados para a próxima Farofa da Gkay em um voo fretado. A festa de aniversário da comediante vai acontecer nos próximos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

"Atenção, passageiros com destino à Farofa da Gkay. Este ano, o voo é por minha conta. Apertem os cintos, aproveitem a experiência e boa viagem", disse a famosa em um vídeo de divulgação postado nas redes sociais. 

O anúncio pôs o nome da influencer entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Fico o ano todo xingando a Gkay, mas chega final de ano e fico querendo ir para a Farofa", publicou um internauta.

"Gkay é incrível, mano. A cada ano que passa é uma surpresa diferente na farofa. Ela pensa em tudo", escreveu outro usuário. "Eu achando o máximo fretar uma Kombi para levar meus convidados para uma festa, aí a Gkay vai lá e freta um avião, minha gente. Um avião", comentou um perfil.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.