Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Nick Cordero querem nomear teatro em homenagem ao ator

Petição online foi criada na terça-feira (7) e já tem mais de 29 mil assinaturas; artista morreu aos 41 anos vítima de covid-19

Famosos e TV|Do R7

Nick morreu aos 41 anos, vítima de covid-19
Nick morreu aos 41 anos, vítima de covid-19 Nick morreu aos 41 anos, vítima de covid-19

Fãs de Nick Cordero criaram uma petição online para homenagear o ator, que morreu no último domingo (5) vítima de covid-19.

A mobilização aconteceu com o intuito de renomear o Longacre Theatre, teatro da Broadway construído em 1912 e localizado em Manhattan, com o nome do astro.

"Com o falecimento desta talentosa e amada estrela da Broadway, é a lembrança perfeita para ele e seu legado familiar, para garantir que seu nome sempre estará presente na comunidade", diz a descrição da petição.

Mulher de Nick Cordero homenageia ator: 'Sorte de passar 5 anos juntos'

Publicidade

Ainda segundo informações do documento virtual, Nick Cordero fez última apresentação, A Bronx Tale, neste teatro, que passaria a ser chamado de The Nick Cordero Theatre.

A petição, criada na última terça-feira (7), já tem mais de 29 mil assinaturas. 

Nick morreu no último domingo (5) por complicações da covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença em março e passou três meses internado tentando se recuperar. Durante o período de internação, ele precisou amputar uma das pernas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.