Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Scherer, o Xuxa, comemora nascimento dos netos: 'O mais novo vovô do Brasil'

A influenciadora Isabella Scherer, filha do ex-nadador, deu à luz gêmeos na tarde desta segunda-feira (29)

Famosos e TV|Do R7

Fernando Scherer comemora nascimento dos netos, filhos de Isa Scherer
Fernando Scherer comemora nascimento dos netos, filhos de Isa Scherer Fernando Scherer comemora nascimento dos netos, filhos de Isa Scherer

Fernando Scherer, o Xuxa, comemorou o nascimento dos netos. Isabella Scherer, filha do ex-nadador, deu à luz os filhos na tarde desta segunda-feira (29). A influenciadora estava grávida de gêmeos, frutos do relacionamento com Rodrigo Calazans, que se chamam Mel e Bento.

Xuxa estava no hospital para acompanhar o nascimento dos netos. Nas redes sociais, ele comemorou a chegada dos bebês. "O mais novo vovô do Brasil. O mais babão", disse.

O nadador também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que ele e a família receberam dos internautas e contou que a filha e os netos estão bem. "Estamos todos muito felizes e eles com muita saúde, que é o que importa", falou Fernando Scherer.

Isabella Scherer deu à luz por volta das 13h30 da tarde, e a menina foi a primeira a nascer. A ganhadora do Masterchef 2021 optou por realizar uma cesárea. Anteriormente, a influenciadora contou que o plano era esperar até meados de setembro para ver se conseguia ter os filhos por parto normal. Porém, teve um alarme falso e foi à maternidade na última semana. Então, decidiu passar pela cesárea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.