Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festança de Neymar tem licença de órgãos competentes, diz agência

Evento para 150 convidados, oferecido pelo jogador, será realizado no auge da segunda onda da covid-19

Famosos e TV|Do R7

Festa de Ano-Novo de Neymar tem sido questionada pela imprensa internacional
Festa de Ano-Novo de Neymar tem sido questionada pela imprensa internacional Festa de Ano-Novo de Neymar tem sido questionada pela imprensa internacional

A agência que está organizando a polêmica festa de Réveillon de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para 150 convidados, publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais depois de receber divertas críticas por conta da segunda onda de transmissão da covid-19

No comunicado, a Fábrica informou que a realização do evento se dará com o cumprimento "de todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos". A nota diz ainda que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, "acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização".

Mais cedo, a colunista do R7Keila Jimenez informou que os artistas que vão se apresentar na festa do jogador já começaram a ser 'cancelados' nas redes sociais e muitos já pensam em 'desistir' do evento. Alexandre Pires e Ludmilla seriam alguns deles. 

A festança de Neymar, que já vem sendo chamada de Nymarpalooza, por se estender por vários dias, como um festival de música, vem rendendo muita polêmica e reclamação de moradores e internautas.

Publicidade

As notícias da festa do craque tomaram conta também da imprensa internacional, que estão questionando a postura do jogador.

Leia a íntegrado comunicado

Publicidade

Nota de esclarecimento

A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

Publicidade

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.

Agência Fábrica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.