Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de André Gonçalves produz filme sobre ausência paterna

Fruto da relação do ator com Tereza Seiblitz, Manuela é uma das filhas para quem o ator deve pensão

Famosos e TV|Do R7

Manuela, filha de André Gonçalves, faz um filme sobre ausência paterna
Manuela, filha de André Gonçalves, faz um filme sobre ausência paterna Manuela, filha de André Gonçalves, faz um filme sobre ausência paterna

Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves com a atriz Tereza Seiblitz, está prestes a se formar em cinema. Para o trabalho de conclusão de curso, a jovem contou que produziu um filme sobre "ausência paterna e seus desdobramentos", baseado nas vivências dela com o ator.

Nas redes sociais, Manuela comemorou a conclusão do projeto e mostrou aos seguidores a epígrafe que abre o projeto. "Por quanto tempo mais a gente vai suportar esse homem que só está entre nós na ausência?", diz a jovem no começo do trabalho.

Ela também contou que se baseou na própria experiência para criar a obra. "Revirei muitos baús, sessões de terapia, arquivos e conversas importantes para construir isso aqui. Um filme que nasceu em 2019, como exercício de aula, e agora virou essa criança que tá aprendendo a falar", afirma.

A filha de André Gonçalves compartilhou ainda um desabafo com os seguidores. Ela disse que teve uma crise de ansiedade momentos antes de concluir a edição do trabalho e acabou chorando no chão do banheiro da faculdade. "Estava chorando muito, tendo ataque de pânico, achando que não iria dar tempo de terminar de editar. Sendo que foi suave no final. Ficou como eu queria? Não, mas está razoável", conta.

Publicidade

A relação de Manuela e André é distante e pautada por uma briga jurídica. O ator não paga o valor da pensão alimentícia da filha há mais de uma década.

Em 2022, André Gonçalves teve a prisão decretada após Tereza Seiblitz e Cynthia Benini, com quem o artista teve a filha Valentina, entrarem na Justiça pedindo o pagamento das dívidas. A defesa de André alega que ele não pagou as pensões para as filhas porque estaria desempregado desde 2016.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.