Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Arlindo Cruz diz que sofreu importunação sexual do cuidador do pai: 'Assustada e com vergonha'

Flora Cruz, de 20 anos, expôs a violência por meio das redes sociais e disse que medidas judiciais estão sendo tomadas

Famosos e TV|Do R7

A modelo Flora Cruz, de 20 anos
A modelo Flora Cruz, de 20 anos A modelo Flora Cruz, de 20 anos

Flora Cruz, de 20 anos, filha de Arlindo Cruz, contou que sofreu importunação sexual por parte do cuidador do sambista. De acordo com a modelo, que publicou um texto no Instagram na noite desta quarta-feira (26), a violência aconteceu na madrugada de segunda-feira (24), dentro de casa, no quarto dela.

"Na madrugada de 24 de abril eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança", afirmou a jovem.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Mesmo assustada e com medo, Flora disse que resolveu expor a situação para se proteger e "para que mais mulheres não se calem". 

"Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali para cuidar da saúde do meu pai. Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e, como homem, era muito difícil resistir", contou. 

Publicidade

Os advogados da modelo estão tomando todas as medidas judiciais necessárias. "Eu estou assustada, com medo, com vergonha de precisar me expor dessa forma e sem muito mais que dizer. Ainda está muito difícil assimilar tudo isso", desabafou. 

Ela ainda agradeceu pelo cuidado que tem recebido e fez um alerta a outras mulheres. "Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento."

Publicidade

Saúde de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz sofreu um grave acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e desde então não consegue falar, tampouco andar. Debilitado, o artista conta com os cuidados da família e de uma equipe médica.

Veja a publicação de Flora:

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/filha-de-arlindo-cruz-diz-que-sofreu-importunacao-sexual-do-cuidador-do-pai-assustada-e-com-vergonha-27042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.