Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Carol Bittencourt lembra um ano de morte da mãe

Isabelle Bittencourt escreveu que a saudade de Carol aperta cada dia mais desde que ela morreu em acidente de lancha

Famosos e TV|Do R7

Isabelle e a mãe, Carol Bittencourt
Isabelle e a mãe, Carol Bittencourt Isabelle e a mãe, Carol Bittencourt

Isabelle Bittencourt utilizou as redes socias para homenagear a mãe, Carol Bittencourt, que morreu há exatamente um ano, após cair de uma lancha durante uma tempestade em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

No post, a modelo falou da saudade que sente dela e como tem agido para superar a perda nesses 365 dias. "Hoje faz um ano que a minha vida mudou completamente! Faz um ano que faço muitos questionamentos, tenho desconfianças e principalmente inseguranças. Foi um período de muioto aprendizado para mim, até porque, em alguns momentos cheguei a duvidar de Deus, a passei a me perguntar milhões de coisas: 'por que isso aconteceu?', 'o que eu fiz de errado?', 'qual o motivo de tudo isso?', 'por que tão cedo?', 'por que você?', foram diversas perguntas que passaram pela minha cabeça. Mas hoje esse cenário mudou, eu acredito em uma força maior, acredito que se isso aconteceu foi porque Deus precisava de você e da sua luz. Acredito também que você, mãezinha, está em um ligar melhor, uma vez que você já era um ser humano muito evouído, uma mulher muito forte e independente, e tenho certeza que a sua missão já tinha sido cumprida aqui na Terra, e por isso foi destinada para o paraíso!", começou Belle.

"Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos, e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém agora é de lá de cima. Então, saiba, mãe, eu não vou abaixar a cabeça, pois foi isso que você me ensinou, eu não vou me esconder, eu vou te levar como exemplo sempre, como mãe, irmã, filha, esposa e principalmente como mulher", ainda escreveu.

"As coisas não são sempre do jeito que queremos, pois cada ser humano é único e você foi para todos única! Espero que com isso você saiba que algum dia estaremos juntas, porque querendo ou não a saudade aperta cada dia mais, suas risadas, suas broncas, sua comidinha low carb e sem lactose, você me chamando de 'flor', 'bellinha' e 'pentelhimba'... fazem falta e sempre vão fazer, mas eu acredito e sei que você está bem, pois você é a minha luz e se eu estou no mundo agora foi porque você brigou para me ter", também postou Belle, que divulgou uma foto com a mãe e um vídeo antigo das duas.

"Você viveu intensamente, fez planos, construiu uma família, realizou sonhos, mas principalmente foi autêntica e viveu tudo lindamente. Com esse texto eu só quero dizer: sintam, chorem, vivam, mas nunca se esqueçam que a única coisa que importa está sempre do seu lado e pra mim essa coisa é você, mãe!", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.