Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Gretchen não sabia da participação de Bia Miranda em 'A Fazenda 14': 'Fui pega de surpresa'

A neta da cantora vai ser uma das integrantes do Paiol e o público decide se ela vai entrar no programa oficialmente

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda deseja boa sorte para Bia Miranda em 'A Fazenda 14'
Jenny Miranda deseja boa sorte para Bia Miranda em 'A Fazenda 14' Jenny Miranda deseja boa sorte para Bia Miranda em 'A Fazenda 14'

Bia Miranda, neta de Gretchen, vai participar de A Fazenda 14. Ela vai entrar no Paiol e essa passagem pelo reality show acontece em meio a uma briga da jovem com a mãe, Jenny Miranda. Nas redes sociais, a influenciadora disse que não sabia da novidade, mas desejou boa sorte para a filha.

"Independente de tudo que aconteceu entre nós e de não ter falado com você antes, te desejo toda a sorte do mundo. Até porque fui pega de surpresa com essa notícia, mas estou aqui na torcida", disse Jenny Miranda.

Por enquanto, Bia Miranda ainda não é uma peoa oficial de A Fazenda 14. Ao lado de três outros famosos, que ainda não tiveram a identidade revelada, ela vai fazer parte do Paiol e disputar a permanência no reality show da Record TV por meio do voto do público, que escolhe um deles para fazer parte do programa.

A briga pública entre a filha e a neta de Gretchen explodiu há cerca de duas semanas. Tudo começou após surgirem boatos de que um envolvimento de Bia com Adriano Imperador, 22 anos mais velho que ela, teria causado um mal-estar em Gretchen e no restante da família Miranda. A jovem negou esses rumores e acusou a mãe de espalhar essa história.

Publicidade

Além disso, Bia disse que nunca se deu bem com Jenny e que a influenciadora nunca foi uma boa mãe. "Respeitei, aturei ela quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Aturei tudo, sempre me bateu e me xingava de tudo quanto é nome. Como não podia falar nada, tinha que ficar de bico calado. Minha vida toda tive que namorar escondido porque minha mãe nunca aceitava eu namorar. Quando eu saía bonita, ela me mandava trocar de roupa para ela sair mais bonita, para ela chamar mais atenção que eu", disse a neta de Gretchen.

Após o começo da polêmica, Jenny desabafou nas redes sociais. Ela contou que está sendo atacada por internautas e disse que está com o psicológico abalado e "à base de remédio".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.