Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Joaquim Lopes é levada às pressas ao hospital após engasgar

A esposa do ator contou que a menina, de 3 meses, não conseguia respirar e ficou arroxeada, mas que agora ela está bem

Famosos e TV|Do R7

Marcella Fogaça segurando a filha no hospital
Marcella Fogaça segurando a filha no hospital Marcella Fogaça segurando a filha no hospital

A mulher de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça, passou por um susto com uma das filhas, nesta quarta-feira (7), e decidiu compartilhar a situação com seus seguidores. A cantora contou que Sophia, de 3 meses, engasgou e precisou ser levada às pressas a um hospital.

"Hoje eu, mãe de primeira viagem, achei que fosse sair fora do corpo de tanta dor. Sophia engasgou feio. Não conseguia respirar direito, foi ficando vermelha, meio arroxeada. Eu peguei ela no meu colo, tentei o pouco que sabia, não resolvia, eu gelei. Meus 24 anos de meditação, todos os cursos de autoconhecimento, tudo isso foi pra Nárnia. Eu chorava feito a criança na minha frente", disse ela.

Marcella disse que foi o marido quem conseguiu resolver a situação. "Foi Joaquim, que pegou ela no colo, colocou a boca no nariz dela e sugou tudo pra fora. Ele a segurou firme, tomou a decisão de irmos pro hospital (Sim, fui de pantufa) de qualquer maneira, pra ver se tava realmente tudo bem, me guiou no meio do meu torpor", contou.

Ela informou que a menina está bem e que vai se matricular em cursos de primeiros-socorros para que saiba lidar melhor com a situação, caso aconteça novamente. "Sophia está ótima, perfeita, dormindo aqui comigo. Já eu, vou fazer mais 150 cursos de primeiros-socorros e mais 24 anos de Yoga, mas acredito que se houver (tomara Deus que não) outro susto, eu vou conseguir ficar um pouco mais calma. Esse primeiro foi aterrorizante. É muito importante saber o que fazer nessa hora. Conhecimento nos traz mais segurança. Não vou me cobrar saber tudo, mas preciso tentar", disse.

Além de Sophia, Marcella e Joaquim são pais de Pietra, também de 3 meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.