Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Juliano Cazarré volta à UTI: 'Precisou de um cateterismo'

Maria Guilhermina tem uma rara doença no coração e passou mais de um mês internada após o nascimento

Famosos e TV|Do R7

Letícia Cazarré está com a filha na UTI
Letícia Cazarré está com a filha na UTI Letícia Cazarré está com a filha na UTI

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, precisou ser internada novamente. A mulher do ator contou que a menina passou por um cateterismo. A bebê nasceu com uma rara doença no coração e precisou ficar internada mais de um mês após o nascimento. Ela teve alta no começo deste mês, mas precisou retornar ao hospital após a saturação baixar.

"Ontem, nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos super médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", contou Letícia.

"Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem. Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou a mulher de Juliano Cazarré.

O procedimento realizado pelos médicos de Maria Guilhermina foi para restabelecer o fluxo sanguíneo da bebê. Um stent é um pequeno tubo expansível utilizado para restaurar uma artéria ou substituir uma que precisa ser reconstruída.

Veja abaixo a publicação de Letícia Cazarré:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.