Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Justus rebate seguidora: 'Meu pai não paga minhas contas'

Fabiana Justus afirmou que usa as redes sociais para trabalhar é mãe de família, tem duas filhas, por isso não ganha dinheiro do pai

Famosos e TV|Do R7

Fabi Justus diz que Roberto Justus não paga as suas contas
Fabi Justus diz que Roberto Justus não paga as suas contas Fabi Justus diz que Roberto Justus não paga as suas contas

Fabiana Justus rebateu uma seguidora, neste domingo (1º), que criticou o fato dela fazer tantas publicidades em seu perfil no Instagram, rede social na qual a filha de Roberto Justus usa para trabalhar como influenciadora.

Na ocasião, a fã de Fabi disse que ela não tem necessidade de fazer tantas propagandas e disse que "tem dia que (os conteúdos) ficam chatos".

Em resposta, a influenciadora afirmou que precisa trabalhar e que o fato de seu pai ter dinheiro não significa que ele pague as suas contas.

"De onde você tirou que não preciso disso? Por que meu pai tem dinheiro? Meu pai não paga minhas contas (falando pela milésima vez). Sou uma mulher casada, mãe de família. Se eu não trabalhar, as contas não vão ser pagas automaticamente, não, viu?! Preciso, sim. E trabalho com empresas que eu gosto, amo o que eu faço. Se você não curte minhas publis/dicas, é só pular! Quem gosta de mim torce pelo meu sucesso e curte tudo, inclusive as publlis", respondeu ela.

Fabi Justus diz que Roberto Justus não paga as suas contas
Fabi Justus diz que Roberto Justus não paga as suas contas Fabi Justus diz que Roberto Justus não paga as suas contas

Além de Fabi, de 34 anos, Justus tem outros quatro filhos. Ricardo, de 35, Luiza, de 27, Rafaella, de 12, e Vicky, de 1 ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.