Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Naldo e Ellen Cardoso segue passos dos pais e é estrela na web

Aos 5 anos, Maria Victória Benny chama atenção por talento e desenvoltura diante das câmeras; pais contam que veia artística está no DNA

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Aos 5 anos e filha de pais famosos, Maria Victória Benny chama atenção nas redes sociais pelo talento e desenvoltura diante das câmeras. Em lives e vídeos, a pequena dá dicas de maquiagem, unha, cabelo e até de prevenção contra o novo coronavírus. Não por acaso, acumula 25,9 mil seguidores no Instagram.

Os vídeos deixam claro o talento da filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ela interage com os internautas e tem até bordão. "Oi, gente linda" é a maneira como sempre se refere aos seguidores.

"Eu falo que ela é minha blogueirinha (risos). Ela faz live, tutorial de maquiagem, se pinta toda, chama a pessoa para participar com ela... Ela curte pra caramba! Eu fico dosando, falo o que pode e o que não pode, porque a gente sabe que existe gente do mal na internet. Mas gosto de deixá-la à vontade para fluir o que ela pensa", declara Ellen, que acompanha a herdeira nos bastidores.

Victória faz sucesso nas redes sociais
Victória faz sucesso nas redes sociais Victória faz sucesso nas redes sociais

Pais corujas, Naldo e Ellen afirmam que a filha demonstrava essa veia artística já nos primeiros meses de vida.

Publicidade

"Ela nos acompanha desde bebezinha. Ela viajava para as turnês dos shows, ia no ônibus com a banda e vem crescendo nesse meio. Como o Ronaldo tem estúdio em casa, ela está sempre com ele, acompanha a produção das músicas, a composição... É muito natural dela. Acho que não só por acompanhar o pai, mas é dela, ela gosta muito", relata a modelo.

Com apenas 5 anos, ela compôs música com Naldo
Com apenas 5 anos, ela compôs música com Naldo Com apenas 5 anos, ela compôs música com Naldo

O cantor, que também é pai de Pablo, revela que compôs uma música junto com a caçula. "Eu fico brincando com ela no quarto, dedilhando no violão para acostumar o ouvido dela, para ela se familiarizar com afinação... E ela é muito atenta, presta atenção em detalhes, reconhece estilos musicais só de ouvir a batida. Comecei a tocar acordes e ela começou a compor naturalmente. Cantou um grave, depois um trecho como se fosse o refrão... Fez uma música espontaneamente. Eu fiquei abismado", relembra Naldo.

Publicidade

A parceria entre os dois ainda está em processo de produção e não tem data de lançamento. Mas, Victória já programou como tudo vai ser. "Ela disse que vai lançar no Raul Gil (risos). E ela faz a agenda e programação dela. Ela também dança, faz a coreografia, cria os passos na cabeça dela e fala tudo o que quer", completa Ellen, aos risos.

'Dona' do palco

Publicidade

Além de ser estrela nas redes sociais, a pequena também brilha em participações que faz nos shows do pai. 

"Ela me viu fazer isso a vida inteira, viu a mãe no palco, na TV. Agora, está vendo o irmão, que ama o palco e vai lançar um álbum dia 23... Tem a questão de berço, mas também tem o talento, que é bem forte para ela. Isso faz com que ela ache esse mundo maneiro", declara Naldo.

"Ela sempre participa dos shows, principalmente quando são apresentações mais cedo, de prefeituras, em praça pública... No Carnaval, ela dançou comigo em um show para mais 60 mil pessoas. Parecia que ela estava na sala de casa", completa.

Victória é fã do pai e sabe não só as letras, como os nomes de todas as músicas. "Se você perguntar pra mim, eu não sei (risos)", divertiu-se Ellen, antes de relembrar um episódio em que a filha roubou a cena.

"Teve um show muito grande, para 50 mil pessoas, ela subiu no palco para cantar uma música do Patati e Patatá. Ela começou a cantar e a banda não veio junto. Ela olhou pra trás e sacudiu os braços como quem diz: 'E, aí, vocês não vão tocar?' (risos). A banda tocou e ela cantou, acompanhando direitinho. Foi sensação do show. A gente fica babando. Ela é a nossa estrelinha."

Naldo e Ellen apoiam a filha a seguir os passos deles
Naldo e Ellen apoiam a filha a seguir os passos deles Naldo e Ellen apoiam a filha a seguir os passos deles

Apesar da ansiedade de Victória de brilhar cada vez mais em frente às câmeras e também nos palcos, Naldo e Ellen preferem ter cautela por conta da pouca idade da filha.

"A gente quer sentir que ela está preparada, porque o momento que lançar, o negócio ficar sério. Eu tenho um pouco de preocupação com isso. Ela gosta, mas na hora que entender que isso pode ser um trabalho, que vai ser um artista, tenho medo de ela perder o lado da infância, de brincar", pontua a modelo.

Os dois concordam que não vão conseguir "segurar" a estrelinha por muito tempo.

"Mesmo se a gente não quisesse, ela ia ser [artista]. Está no DNA dela, é uma coisa que ela curte, não tem como a gente segurar. A gente tem que realmente acompanhar, ela já tem essa facilidade por ter os pais [famosos] e dar um caminho para ela. Acho que ela não vai ralar tanto quanto a gente, ver mais fácil", avalia Ellen.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.