Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Tom Veiga faz cerimônia diferente para se despedir do pai

Alissa Veiga contou que escreveu carta e soltou balões neste domingo (8), dia em que a morte do intérprete do Louro José completa uma semana

Famosos e TV|Do R7

Tom Veiga, o Louro José, morreu no último domingo (1)
Tom Veiga, o Louro José, morreu no último domingo (1) Tom Veiga, o Louro José, morreu no último domingo (1)

Filha de Tom Veiga, Alissa Veiga não pôde comparecer ao enterro do pai, que morreu no último domingo (1), mas encontrou outra maneira de se despedir dele.

Neste domingo (8), dia em que a morte do intérprete do Louro José completa sete dias, a jovem de 15 anos contou, no Twitter, que fez uma cerimônia com balões usados no aniversário dela.

"Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha para noite, então consideramos 31)", começou ela.

"A mãe da minha melhor amiga teve a ideia de soltar os balões (que estavam no dia do meu aniversário) com uma cartinha para o meu pai (para me despedir dele, já que eu não consegui ir no enterro), e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores", explicou.

Publicidade

Alissa, que mora nos Estados Unidos com a mãe, afirmou que a atitude fez com que ela se sentisse 'mais leve' e finalizou a postagem com uma mensagem de agradecimento pelo apoio que tem recebido.

"Foi lindo e me fez sentir mais leve, agora eu tenho certeza de que ele sabe tudo o que eu sinto. Consegui agradecer por tudo e etc. Queria agradecer também por todas as mensagens que eu tenho recebido ao longo da semana, é lindo esse carinho que vocês tem pelo meu pai e pela minha família. Obrigada”, disse.

Tom Veiga foi encontrado morto dentro da própria casa, na Barra da Tijuca (RJ), após sofrer um AVC. Ele tinha 46 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.