Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Vanusa falta em missa de 7º dia da mãe: 'Não tenho recursos'

Aretha Marcos usou as redes sociais para comentar sobre a ausência que sente da mãe: 'A dor da ausência é inevitável e já era sentida há anos'

Famosos e TV|Do R7

Filha de Vanusa, Aretha Marcos, usou as redes sociais para contar o motivo de não ter comparecido à missa de sétimo dia de sua mãe, que aconteceu neste sábado (14), na Igreja da Consolação, em São Paulo. 

"Não tenho recursos para ir. Vou ficar aqui em recolhimento e orações por todos", escreveu Aretha, que mora em uma comunidade autossustentável, em Piracaia.

Leia também: Vanusa deve ser lembrada pela cantora que era, e não por um erro

Aretha falou também sobre a ausência que sente da mãe
Aretha falou também sobre a ausência que sente da mãe Aretha falou também sobre a ausência que sente da mãe

Aretha desabafou ainda como tem lidado com a ausência da mãe, que morreu no domingo passado (8). "Tenho feito um trabalho íntimo de resgate da beleza de sua vida , de suas qualidades , da força de sua história na vida dos parentes, amigos e do público."

"A dor da ausência é inevitável e já era sentida há muitos anos, embora eu acompanhasse ela todas as madrugadas espiritualmente. Ela nunca esteve sozinha, porque desde sempre uma enorme egrégora de espíritos de luz acompanharam sua vida, e auxiliaram no expurgo de suas chagas terrestres e espirituais. Foram muitos os artistas que deram sua palavra, emissoras que a homenagearam, público e amigos!! Muito obrigada!!", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.