Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Virginia e Zé Felipe toma as primeiras vacinas: 'Não chorou'

Novidade foi compartilhada pela influenciadora digital por meio de vídeos nas redes sociais; Maria Alice é um sucesso no Instagram 

Famosos e TV|Do R7

Novidade foi compartilhada pela influenciadora digital nas redes sociais
Novidade foi compartilhada pela influenciadora digital nas redes sociais Novidade foi compartilhada pela influenciadora digital nas redes sociais

Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, tomou as primeiras vacinas da vida, nesta terça-feira (8), em Goiânia, Goiás. A novidade foi compartilhada pela influenciadora digital, no início da tarde, por meio de vídeos nas redes sociais. 

"Cara de feliz de quem acabou de dar as primeiras vacinas para Mary e ela não chorou nadinha, gente. Bonitinha demais", escreveu a nota de Leonardo, no Instagram. Momentos antes, a jovem mostrou a família a caminho do local de vacinação. 

A pequena Marina Alice nasceu no dia 30 de maio, em Goiânia. A criança, no entanto, já é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, com mais de 3,5 milhões de seguidores só no Instagram. No domingo (6), Zé Felipe e a mulher, Virginia Fonseca, celebraram a primeira semana de vida dela.

"Sete dias de vida do nosso pacotinho de amor. Obrigada por estar sendo o melhor marido para mim e o melhor pai para Maria Alice, Zé Felipe. Você é especial. Amo vocês mais que tudo", disse a influenciadora digital, na internet. "Amamos você, meu amor. Você é a melhor mãe do mundo", respondeu Zé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.