Resumindo a Notícia
- Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de uma influenciadora
- Isso porque Maria Alice, que ainda nem nasceu, bateu 2 milhões de seguidores na web
- A menina conquistou a marca de fãs com apenas 6 meses de seu perfil criado
- O casal espera pelo nascimento da filha, que pode acontecer a qualquer momento
Filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca tem mais de 2 milhões de seguidores na web
Montagem R7/Reprodução InstagramMaria Alice, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virgina Fonseca, ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram.
A menina ainda não nasceu e conseguiu chegar ao número com apenas 6 meses de seu perfil no ar.
Virginia, que tem mais de 20 milhões de seguidores, comemorou: "E ela bateu 2.1 mi! O auge".
O sucesso é tanto que o nome da menina foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A influenciadora então precisou dar um aviso aos fãs: "Maria Alice não tem Twitter, viu?".
"Obrigada por todo o carinho e por estarem ansiosos para me conhecer. Em breve estou no mundo" dizia uma mensagem publicada nos Stories da própria Maria Alice.
Na página, os papais orgulhos exibem fotos e vídeos da jornada de Maria Alice durante a gestação.
Maria Alice está prestes a nascer e Virginia falou sobre a espera: "Obrigada pelo carinho gente, estou me divertindo muito com vocês super ansiosos junto com a gente, até me ajuda na ansiedade também, juro".