Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Ivete Sangalo encanta ao tocar piano em show da mãe

Marcelo Sangalo participou do show da cantora no Rock in Rio no último domingo (11)

Famosos e TV|Do R7

Ivete Sangalo emociona público ao chamar filho para o palco do Rock in Rio
Ivete Sangalo emociona público ao chamar filho para o palco do Rock in Rio Ivete Sangalo emociona público ao chamar filho para o palco do Rock in Rio

No último domingo (11), Ivete Sangalo e o filho, Marcelo Sangalo, conquistaram o público do Rock in Rio. O menino, de 12 anos, emocionou a plateia ao tocar piano e instrumentos de percussão no show da mãe.

Marcelo tocou piano durante a música Quando a Chuva Passar, enquanto Ivete cantava. No telão, apareceu um vídeo antigo da cantora em que ela dizia: "A mamãe nasceu só para esperar por você".

Essa não foi a primeira vez que Ivete levou o filho ao palco. Marcelo já tocou diversas vezes com a mãe, até chegar ao Rock in Rio.

"Quando coloco meus filhos no palco, eu fortaleço a relação das mães com os filhos. Como mãe, coloco minha família e meu coração. Existem muitas famílias e todas elas são muito poderosas, e são essas famílias e pessoas de diferentes maneiras que fazem o país ser livre. O país da alegria, da educação, da arte. Do povo forte, rico e poderoso que somos. E vamos continuar sendo! Nada vai nos impedir", disse Ivete.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.