Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Vanusa fala sobre a mãe e desabafa: 'Fazendo tudo possível'

Rafael Vanucci deu detalhes sobre estado de saúde da cantora, internada em hospital público de Santos, e reforçou que ela está sendo bem cuidada

Famosos e TV|Do R7

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, se pronunciou em entrevista coletiva, realizada na tarde desta quinta-feira (10) e transmitida ao vivo pelo Balanço Geral SP, sobre a internação da mãe.A cantora está em um hospital público de Santos, no litoral de São Paulo.

O empresário musical deu detalhes do estado de saúde da cantora.

"Ela está tomando antibióticos intravenosos, por não conseguir tomar medicamentos em casa, porque tem um quadro de doença de demência, está sendo assistida aqui por conta disso", relatou. "O estado dela é estável, vem melhorando a cada dia, não respira com ajuda de oxigênios, está acordada, lúcida, conversando... Tem momentos de oscilação por conta da doença, da demência”, completou.

Vanucci também rebateu os comentários que recebeu de alguns internautas nas redes sociais alegando que Vanusa não estaria sendo bem assistida. 

Publicidade

"Ela está sendo muito bem tratada, este é um dos melhores hospitais de Santos, um braço do Hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo. Perguntem para as pessoas, vejam com os próprios olhos...", declarou Vanucci, que explicou que o plano de saúde da mãe foi negado.

Rafael Vanucci
Rafael Vanucci Rafael Vanucci

"Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Vocês não têm planos de saúde? Eu ser sou ser humano, minha mãe também... Os mesmos problemas que qualquer um tem, a gente tem também."

Publicidade

O filho de Vanusa afirmou ainda que, por conta da pandemia de covid-19, está sem trabalhar e tem feito todos os esforços para cuidar da mãe.

"Minha classe não voltou, estou sem trabalhar, mas correndo atrás, cuidando da minha mãe, fazendo tudo possível. Quem me segue sabe o que eu venho passando, sabe da minha índole."

Publicidade

O empresário se emocionou em diversos momentos da coletiva e agradeceu o carinho que tem recebido de fãs, amigos, colegas de imprensa neste período difícil que enfrenta.

"Desde setembro, a minha vida é só Vanusa, porque os fãs não esquecem dela, me mandam mensagem, me dão forças... Esse carinho não tem igual. Eu tenho que me apegar ao bem, sempre fui uma pesosa do bem, o mal nunca esteve na minha vida e não vai. Minha mãe, que tem 40 anos de carreira, deu a vida pela música, ser respeitada, querida e amada até hoje pelos fãs... Isso não tem preço."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.