Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Vanusa pede 'empatia' em desabafo sobre internação da mãe

Rafael Vannucci ressaltou que momento não é para 'julgamentos' e que vai 'dar todos os esclarecimentos' sobre o quadro da artista na quinta-feira (10)

Famosos e TV|Do R7

Cantora está internada em um hospital público em Santos, litoral de São Paulo
Cantora está internada em um hospital público em Santos, litoral de São Paulo Cantora está internada em um hospital público em Santos, litoral de São Paulo

Rafael Vannucci, um dos filhos da cantora Vanusa, pediu mais "empatia", nesta quarta-feira (9), após uma série de especulações sobre o estado de saúde da mãe. A artista está internada desde sábado (5) no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo.

Em comunicado publicado por meio do Instagram, o produtor musical anunciou que na quinta-feira (10), a partir das 12h, vai conversar com a imprensa para "dar todos os esclarecimentos necessários" sobre o quadro da cantora. 

Vanusa foi hospitalizada, segundo Vannucci, por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos. "O estado dela é estável e tranquilo, porém, ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos por via subcutânea e não conseguir tomar por via oral", escreveu na noite de terça-feira (8). 

Na ocasião, o músico, filho da artista com seu segundo marido, Augusto César Vanucci, também agradeceu o carinho dos fãs. "Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe. Deus abençoe cada um de vocês".

Em agosto, Aretha Marcos, fruto do relacionamento de Vanusa com o cantor Antônio Marcos, confirmou ao jornalismo da Record TV que a intérprete teria sido diagnosticada com mal de Alzheimer e estaria vivendo em uma clínica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.