Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho e mulher de Lucas Lucco são diagnosticados com Covid-19

Isolado por causa da doença, cantor revelou que Lorena Carvalho e o pequeno Luca, de 9 meses, também foram infectados

Famosos e TV|Do R7

Isolamento da família agora será em trio, já que todos estão com Covid
Isolamento da família agora será em trio, já que todos estão com Covid Isolamento da família agora será em trio, já que todos estão com Covid

Lucas Lucco revelou nas redes sociais que a mulher, Lorena Carvalho, e o filho deles, Luca, também estão com Covid-19.

O cantor já estava isolado e fazendo tratamento para melhorar da doença: "Luca e Lorena testaram positivo para Covid também", escreveu ele. 

Lorena falou sobre o diagnóstico e o isolamento, agora em família: "Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Luca testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados".

Leia também

A influenciadora revelou que o filho, de 9 meses, está sofrendo mais: "Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, com falta de apetite, dificuldade para dormir por causa dos incômodos. Tivemos uma noite muito difícil, estou praticamente virada".

Lorena ainda contou que é a primeira vez que o filho fica mal, o que deixou o casal apreensivo: "Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.