Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim do casal? Tati Zaqui e Thomaz Costa trocam indiretas na web

A ex-peoa parou de seguir o ator nas redes sociais após as declarações polêmicas

Famosos e TV|Do R7

Tati Zaqui e Thomaz Costa trocaram indiretas nas redes sociais
Tati Zaqui e Thomaz Costa trocaram indiretas nas redes sociais Tati Zaqui e Thomaz Costa trocaram indiretas nas redes sociais

Tati Zaqui fez um desabafo no Instagram, nesta segunda-feira (6), e seguidores apontaram que a mensagem seria uma indireta para Thomaz Costa, então namorado da cantora. 

"Homem é assim, suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém, hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais", iniciou a ex-peoa.

"Não serei mais mal interpretada por conta dos outros! Farei questão de explicar o que for necessário de hoje em diante em respeito aos meus fãs, família e amigos que sempre se preocupam ao ver as páginas! Nunca vivi de polêmicas; nunca estive em sites de fofocas, nunca precisei! Sempre foquei nos meus shows, sem querer atrasar o lado de ninguém nesse mundo! Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos", continuou Tati.

O ator utilizou os stories do Instagram para falar que as reflexões que havia postado em falava sobre vitimismo seriam de um curso que ele está fazendo, e não para a namorada. No último fim de semana, foi a primeira vez que o Thomaz não esteve presente ao show da cantora, e, segundo ele, isso acabou causando problemas ao casal.

Publicidade

"Acontecem desentendimentos, gente, eu quero ver aqui um casal que não briga, mas nós somos expostos", declarou o ator. 

Os ex-colegas de confinamento dos peões comentaram a polêmica. "Esse cara não é pra você, você é um mulherão, não deixa ele apagar seu brilho", disse Ruivinha de Marte. "Te admiro", comentou Alex Gallete.

Diante da polêmica, os fãs e seguidores estão especulando sobre o término do relacionamento do casal.

Tati Zaqui desabafa
Tati Zaqui desabafa Tati Zaqui desabafa
Tati Zaqui desabafa
Tati Zaqui desabafa Tati Zaqui desabafa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.