Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávia Big Big descobriu câncer em fevereiro e publicou post com roupa do hospital

Influenciadora morreu, aos 26 anos, na madrugada desta segunda-feira (8)

Famosos e TV|Do R7

Flávia Big Big
Flávia Big Big Flávia Big Big

A influenciadora digital Flávia Big Big, que morreu aos 26 anos na madrugada desta segunda-feira (8), descobriu em fevereiro que estava com linfoma, um câncer no sistema linfático. Nos últimos meses, ela dividiu com os seus seguidores nas redes sociais a luta contra a doença.

"No dia 1º de fevereiro, eu comecei a ter meu corpo muito cansado e muita febre. Fui ao hospital e fui diagnosticada com câncer", escreveu a influenciadora, no começo de março, ao falar no Instagram pela primeira vez sobre a doença.

No dia 18 de março, ela voltou a postar sobre o estado de saúde, em foto com a roupa do hospital. "Eu amo ser simples. O meu Pai é o dono do mundo e Ele é simples. Ele me ensinou que tudo na vida é passageiro e só o Céu é eterno", escreveu.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Com mais de 300 mil seguidores (ela ganhou 50 mil fãs depois da morte) no Instagram e 60 mil seguidores no TikTok, Flávia Big Big se notabilizou pelos vídeos com dancinhas e memes, feitos principalmente ao lado do amigo Handson Silva. 

Publicidade

"Eu te amo tanto, eu lutei por você com todas as minhas forças, eu fiz de tudo. Big, por que isso contigo? Por que você se foi? Eu te amo muito, você faz parte de tudo da minha história. Amiga, quem vai inventar as músicas doidas comigo agora? Quem vai me motivar para dançar?", lamentou Handson.

Influenciadora na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, Flávia Big Big apostava no bom-humor em seus vídeos, principalmente na temática LGBTQIA+. Em 2021, ela foi considerada a mulher trans com mais visualizações no TikTok.

Publicidade

O estado de saúde de Flávia Big Big piorou no início de abril, e a influenciadora precisou passar por uma cirurgia para a retirada de líquido do pericárdio (membrana que envolve o coração). Ela estava intubada em um hospital de Natal desde o dia 14 do mês passado.

Conheça o trabalho de Flávia Big Big

Veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.