Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Formada em veterinária, irmã de Gracyanne Barbosa agradece apoio da musa fitness e de Belo

Giovanna Jacobina revelou nas redes sociais algumas fotos da formatura e foi elogiada por seguidores pelo texto publicado

Famosos e TV|Do R7

Formada, Giovanna Jacobina demonstrou gratidão à família
Formada, Giovanna Jacobina demonstrou gratidão à família Formada, Giovanna Jacobina demonstrou gratidão à família

A influenciadora Giovanna Jacobina, irmã caçula da musa fitness Gracyanne Barbosa, se formou em medicina veterinária. 

Nas redes sociais, Giovanna publicou fotos da formatura e fez um texto de agradecimento especialmente para as pessoas que a ajudaram nessa conquista. 

"Realizando um dos meus maiores sonhos, me formar como Médica-Veterinária, com o tema: Cirurgia de TPLO em Tigre (enlouquecedor, único e desafiador kkk). Depois de longos anos de uma trajetória que nunca foi fácil, só eu e Deus sabemos de verdade todas as provas vencidas; hoje um ciclo se encera e um novo inicia com muito trabalho e estudos pela frente", escreveu ela. 

Entre as pessoas citadas no texto de Giovanna estão a mãe, Ledir, a irmã Gracyanne e o cunhado, o cantor Belo: "Tem tanta gente que eu gostaria de agradecer: a Deus, que sempre me deu forças, minha família, que apostou e acreditou em mim, Ledir Jacobina, sem vocês não seria possível, Gracyanne e Belo, realizamos esse sonho juntos, amo vocês!".

Publicidade

Leia também

A jovem ainda ampliou os agradecimentos para os amigos, que lhe deram forças em sua jornada: "Agradecer o amor e cuidado dos meus amigos e amigas, todos eles, em especial Bruna Soliva, a pessoa que mais aturou os meus choros de desespero nos últimos meses e não me deixou nem pensar em desistir, chorando e ficando mais nervosa que eu inclusive, obrigada por todo apoio hoje e amor de sempre Julia Lamblet, amo vocês! Gratidão eterna a todas as clínicas, veterinários, enfermeiros, pessoal da limpeza e administradores por onde já pude aprender".

Para finalizar o texto, Giovanna ainda incentivou os seguidores: "Feliz, feliz e feliz! Acreditem sempre nos seus sonhos e na força que vocês têm!".

Publicidade

Gracyanne comentou na publicação da irmã: "Tanto orgulho que não cabe no peito. Parabéns. Sua dedicação, esforço e alegria em tudo que faz certamente trilharam um caminho de sucesso, que continuará, agora como médica-veterinária". 

Nos comentários, fãs elogiaram a atitude de Giovanna ao demonstrar gratidão. "Lindo isso de reconhecer que não se chega a lugar nenhum sozinho, esse sentimento mostra que você é humilde e merece demais o sucesso", opinou uma seguidora. Uma pessoa que teve seu cachorrinho atendido por Giovanna elogiou o trabalho dela: "Nunca vou esquecer o cuidado e o carinho que você teve com o Sloan quando ele ficou internado e você ainda participou da cirurgia dele. Alguém que realmente ama os animais". 

Publicidade

Sucesso nas redes sociais, Giovanna tem mais de 125 mil seguidores apenas no Instagram. 

Confira a publicação completa de Giovanna Jacobina abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.