Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred rebate críticas por ter cuidado do filho enquanto Bianca Andrade estava na Farofa

O youtuber desmentiu que voltou da Copa do Mundo do Catar somente porque a ex iria à festa de Gkay

Famosos e TV|Do R7

Fred defende Bianca Andrade
Fred defende Bianca Andrade Fred defende Bianca Andrade

Fred comentou os boatos de que teria voltado da Copa do Mundo do Catar para cuidar do filho enquanto Bianca Andrade estava na Farofa da Gkay. O pai de Cris, fruto do relacionamento com Boca Rosa, desmentiu esses rumores e defendeu o direito da ex de ir à festa de aniversário da comediante.

"Só voltei do Catar porque estava com saudade do meu filho. Estava programado para ficar 36 dias lá, porque tenho compromissos profissionais, mas no meio do projeto me deu muita saudade do meu filho. Com o Brasil se classificando com antecedência, o terceiro jogo não valia de nada", explicou ele.

O youtuber falou que decidiu voltar para o Brasil para ficar com Cris e conseguiu passar uma semana com o filho. Agora, ele está voando de volta ao Catar para acompanhar a fase eliminatória da Copa do Mundo.

"Criaram um monte de teorias, falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay. Honestamente, nem sabia que tinha a Farofa da Gkay. Falaram que era porque a Bianca ia para a Farofa e tinha que deixar o filho com alguém", continuou Fred.

Publicidade

Ele garantiu que tem uma ótima relação com Bianca Andrade e defendeu o direito da ex de ir à festa de Gkay. Fred explicou que Boca Rosa está lá para curtir, mas também aproveita para colocar a marca dela em evidência quando vai a esses eventos.

"Ela está trabalhando primeiramente, está expondo a marca dela no evento da Farofa da Gkay e está curtindo também. Estou cumprindo meu papel de pai e ficando com meu filho aqui. Então está tudo certo", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.