Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário baleado de Lady Gaga diz que escapou da morte

Ryan Fischer foi atacado por bandidos enquanto passeava com os cachorros da cantora na última quarta-feira (24)

Famosos e TV|Do R7

'A gratidão que sinto por todos é imensa', disse Fischer
'A gratidão que sinto por todos é imensa', disse Fischer 'A gratidão que sinto por todos é imensa', disse Fischer

Ryan Fischer, funcionário de Lady Gaga, baleado com tiros no peito enquanto passeava com os cachorros da cantora, na última quarta (24), falou pela primeira vez. Ele publicou nas redes sociais uma foto na cama de um hospital da Califórnia, onde segue internado. 

"Ainda estou em recuperação, escapei da morte por um triz. Escreverei e direi mais depois. Mas a gratidão que sinto por todos, o amor que sinto em todo o planeta, é imenso e intenso", disse.

No post, Fischer falou sobre os três cães de Gaga, Asia, Koji e Gustav. A primeira, escapou da ação dos bandidos. Os outros dois foram recuperados. Ele ainda relembrou o dia do assalto e de uma imagem que diz ter visto após ser baleado.

"Quatro dias atrás, enquanto um carro acelerava e meu sangue derramava de meu ferimento por arma de fogo, um anjo trotou e se deitou ao meu lado. Meus gritos de pânico se acalmaram enquanto eu olhava para ele, embora registrasse que o sangue acumulado ao redor de seu corpo minúsculo era meu. Eu embalei Asia o melhor que pude, agradeci a ela por todas as incríveis aventuras que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que ainda tentaria salvá-los. E (salvar também) a mim mesmo", escreveu.

Publicidade

"Esperançoso de que meus apelos calmos e enérgicos, bem como as descrições específicas dos cães fossem o suficiente para ajudar a polícia a encontrar os 'meninos', olhei para trás, para meu anjo da guarda. Sorri para sua forma trêmula, grato por pelo menos ela ficar bem", disse. 

E encerrou dizendo sobre a alegria que teve ao receber fotos e vídeos de outros cães pertencentes a outros clientes que tem. "Todos os vídeos e as fotos de cães de meus clientes para me animar fizeram milagres. Ver seus rostos se iluminarem quando vocês disseram meu nome, me motiva a continuar melhorando para que eu possa brincar com eles e vê-los novamente em breve. Eu amo todos vocês! Socorristas e profissionais de saúde: vocês literalmente salvaram minha vida e me ajudaram a voltar a caminhar, não posso agradecer o suficiente", finalizou Fischer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.