Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funkeira Cariúcha volta a acusar Jojo de causar briga entre Anitta e Pabllo Vittar: 'Máscaras caem'

Ela afirma que a campeã de 'A Fazenda' inventou para a Poderosa que Pabllo falava mal dela com Preta Gil e Gominho

Famosos e TV|Do R7

Cariúcha briga novamente com Jojo Todynho
Cariúcha briga novamente com Jojo Todynho Cariúcha briga novamente com Jojo Todynho

A funkeira Cariúcha voltou a fazer acusações contra Jojo Todynho. Em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Anitta contou que brigou com Pabllo Vittar por conta de outras pessoas. Após essa declaração, Cariúcha, conhecida pelo meme Garota da Laje, apareceu nos Stories e reforçou a versão de que foi a campeã de A Fazenda 12 que provocou a briga entre as duas cantoras por supostamente contar mentiras para a Poderosa.

"Com a Pabllo, eu falei: 'Acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa, porque entrei na onda dos outros e estava errada em entrar na onda dos outros, a gente não tinha que brigar", disse Anitta no podcast.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Avisei para vocês da história da Nescafé [Jojo Todynho], que estava mal-resolvida, que o povo queria entender, que ela inventou o grupo, criou da cabeça dela, deixou a Pabllo levar hate à toa, inventou uma história. Anitta está aí para confirmar. Quem fala a verdade, porque eu falei a verdade, não merece castigo. Viu que a Nescafé é do mal. O bem sempre vence o mal, as máscaras caem", falou Cariúcha nos Stories após ver o vídeo da Poderosa.

A funkeira já havia feito essas acusações contra Jojo Todynho quando participou do Link Podcast no ano passado. Durante a entrevista, ela falou que foi a dona do hit Que Tiro Foi Esse quem inventou para Anitta que Pabllo Vittar tinha um grupo com Preta Gil e Gominho para falar mal dela.

Publicidade

Na época em que supostamente teria inventado essa história, Jojo e a voz de Girl From Rio eram grandes amigas, mas depois brigaram. Segundo Cariúcha, a briga aconteceu porque Anitta descobriu que Jojo estava contando fofocas da vida dela para a imprensa.

"Estava saindo muita informação da casa dela. Anitta inventou uma mentira para ela, outra para uma e outra para outra. Um jornalista ligou para a Anitta perguntando se ela estava grávida. Pimba, Jojo! Ela que estava levando informação", disse a dona do bordão "sou toda natural, sou bonita pra caramba".

Publicidade

Após essas acusações de Cariúcha, Jojo Todynho se pronunciou e disse que iria entrar com um processo contra a funkeira. Nos novos Stories, ela debochou da ameaça da ex-fazenda e ainda disse para a ex-mulher de Lucas Souza procurá-la em casa para as duas brigarem.

"Estou aguardando seu processo, Nescafé, porque até agora não chegou nem para mim, nem para o meu advogado. Você é muito garganta, fala muito. Estou em Nova Iguaçu, qualquer coisa broto aí em Bangu bem 'Vai Malandra'. Você gosta de ir na porta dos outros arrumar confusão, pode vir na minha, nem. Aqui é da quebrada", falou lembrando-se da vez que Jojo foi tirar satisfação na porta de uma ex-vizinha.

Conheça Renato Santiago, apontado como novo affair de Jojo Todynho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.