Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins relembra crises de pânico durante namoro com Lincoln Lau: 'Período muito difícil'

A influenciadora terminou após descobrir que foi traída pelo gamer e disse que viveu uma relação abusiva

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins terminou com Lincoln Lau recentemente
Gabi Martins terminou com Lincoln Lau recentemente Gabi Martins terminou com Lincoln Lau recentemente

Gabi Martins tirou um tempo para interagir com os seguidores do Instagram e relembrou o conturbado namoro com Lincoln Lau. Os dois terminaram em março deste ano, quando a cantora descobriu que o gamer a traiu com Kamille Milane. Na época, a artista também disse que viveu um relacionamento abusivo e relembrou as crises de pânico que a relação desencadeou na época.

"Com todo esse namoro conturbado, minhas crises de pânico e ansiedade tinham voltado. Vivi um período muito difícil, mas com a ajuda da minha psicóloga e minha psiquiatra, consegui amenizar esse processo. Claro que compor também ajudou muito", disse a artista, que recentemente comemorou o sucesso da música Indereço, sobre a traição.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Durante a interação com os fãs, Gabi contou que nunca mais conversou com Lincoln e falou que se arrepende de ter namorado o influenciador. "Sim, mas como não dá para voltar no tempo, pelo menos fiz uma música dessa história toda. Vida que segue. Tem gente na nossa vida que é livramento, mas que a gente também aprende o que não quer", ponderou.

A sertaneja ainda comentou qual foi a lição que ela tirou desse relacionamento. "Tem gente na nossa vida que nos ensina a amar e tem gente que ensina a se amar. Nesse caso, aprendi a me amar", falou.

Publicidade

Gabi Martins descobriu que foi traída por Lincoln Lau e expôs nas redes sociais as mensagens que o gamer trocava com a amante, Kamille Milano. Em uma delas, Kamille pedia o "indereço" do influenciador, e viralizou por ter escrito a palavra errado, com a letra "i", o que inspirou a música da cantora.

O clipe da música já ultrapassou 1 milhão de visualizações e Kamille não está nada feliz com esse sucesso. Ela registrou um boletim de ocorrência contra Gabi, pois afirma ser vítima de cyberbullying, e acionou os advogados para tentar derrubar a canção.

De Lincoln a Tierry: Gabi Martins prova não ter sorte no amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.