Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geraldo Luís: 'Sou um sobrevivente desta doença que definha pulmões'

Apresentador, que ficou 22 dias internado por complicações da covid-19, agradeceu carinho dos fãs em reflexão nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Apresentador da Record TV publicou reflexão sobre período em que esteve internado em SP
Apresentador da Record TV publicou reflexão sobre período em que esteve internado em SP Apresentador da Record TV publicou reflexão sobre período em que esteve internado em SP

Geraldo Luís escreveu nesta segunda-feira (22) uma reflexão sobre os 22 dias em que esteve internado, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de complicações da covid-19. O apresentador da Record TV, que recebeu alta médica no último sábado (20), chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por 11 dias. 

"Aqui está. Eu que amo tanto a vida. Coisas simples e ricas como ouvir silêncio, fotografar a vida e o sol, fiquei sem ver há três semanas. No quarto da UTI, graças a Deus, tinha uma janela. Já era o bastante. Lá o tempo é outro, perdemos ele, nada mais importa exceto voltar a viver. Dedico esse pôr do sol a vocês que oraram por mim. Quanto a Deus, tenho com Ele agora uma obra maior. Ele irá me dizer qual", compartilhou o comunicador, no Instagram. 

"Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. Minha mente positiva foi que me manteve estável e lúcido. Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo... Só quem passa sabe. Só quem teve sabe. Só quem teve covid-19 sabe. Muitos ainda continuam os mesmos egoísmos. Eu voltei. E um aviso: um outro Geraldo", completou. 

'Reagiu com muita coragem', diz médica

Recuperado da covid-19, Geraldo Luís recebeu alta do hospital no domingo (21) e já está em casa. Nas redes sociais, o apresentador fez questão de agradecer a cardiologista intensivista Ludhmila Hajjar, que cuidou dele durante os 22 dias em que ficou internado.

"A seriedade de uma médica pesquisadora que se dedica a salvar todas as vidas. Foi Deus acima de tudo e essa mulher, que voltei a vida. Só eu vi nesses dias quem é você e sua luta em servir", elogiou Geraldo, que postou um vídeo da médica comemorando a alta hospitalar do comunicador e dando detalhes do tratatamento e dos medicamentos que "salvaram a vida dele".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.