Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen estaria devastada após fim do casamento com Tom Brady

Segundo o site Entertainment Tonight, a modelo teria procurado ajuda para lidar com a separação

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram separação na sexta-feira (28)
Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram separação na sexta-feira (28) Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram separação na sexta-feira (28)

O fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady teria impactado a modelo brasileira. Segundo o site Entertainment Tonight, ela estaria "devastada" com a separação após 12 anos juntos e teria até procurado ajuda para lidar com a situação.

"Tom e Gisele têm amor um pelo outro, ele é um ótimo pai, mas Gisele teve que colocar a si mesma e à família em primeiro lugar", declarou uma fonte próxima ao ex-casal para o portal americano.

"Gisele tem trabalhado com um guru espiritual para ficar em um lugar de paz e chegar a um acordo sobre o fim do casamento", completou.

A modelo e o jogador de futebol americano confirmaram o divórcio na sexta-feira (28) por meio das redes sociais.

Publicidade

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com todo o amor, cuidado e atenção que eles merecem", afirmou Gisele, em um comunicado.

Tom Brady também divulgou uma nota em que reafirma que os filhos serão o foco do agora ex-casal e destacou que a decisão do término foi tomada após muita reflexão.

Publicidade

Gisele e Tom Brady se casaram em 2009, três anos após se conhecerem. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.

Segundo o TMZ, os advogados dos dois chegaram a um acordo sobre a divisão de bens. Entretanto, os detalhes do divórcio permanecerão em sigilo.

Publicidade

Como o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady foi de conto de fadas à separação

" gallery_id="633c812d19d224f77c0009d6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gisele-bundchen-estaria-devastada-apos-fim-do-casamento-com-tom-brady-29102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.