Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giselle Tigre celebra 36 anos de carreira e revela: 'Fui desencorajada a continuar na profissão'

Confirmada no elenco da série 'Reis', da Record TV, a artista relembrou as dificuldades que precisou passar ao longo da carreira

Famosos e TV|Do R7

Giselle Tigre disse que foi chamada de 'sonhadora' por querer ser atriz
Giselle Tigre disse que foi chamada de 'sonhadora' por querer ser atriz Giselle Tigre disse que foi chamada de 'sonhadora' por querer ser atriz

Giselle Tigre, confirmada no elenco da série Reis- nova superprodução da Record TV, relembrou em suas redes sociais o árduo caminho que trilhou nos últimos 36 anos de carreira. A atriz revelou que chegou a ser encorajada a desistir da profissão que sempre amou.

"Com trabalhos no teatro, TV, fotos e show. O caminho do artista não é esse glamour todo que aparenta ser. Até a tão prestigiada atuação na TV, que é a que alcança o maior público, muitos caminhos são percorridos quase no anonimato. Sabe aquele momento em que só tua família e teus amigos estão na plateia? Aconteceu muito. Que bom que eles estavam lá", começou ela.

Embora não tenha desistido da profissão, a artista revelou que isso não foi uma tarefa fácil. "Não faz muito tempo, fui desencorajada a continuar na profissão, tida como uma sonhadora. Mas só a gente mesmo pode fazer as nossas escolhas e assumir os riscos. Nessa lida, vou pra 36 anos na vida artística. Respeito muito o caminho percorrido até aqui. Entre caminhos tortuosos e floridos, eu escolho louvar a alegria, mesmo que simples, que ter escolhido ser artista me proporciona a cada dia", contou.

Reis estreia no próximo dia 22 de março. A superprodução é escrita por Raphaela Castro e tem direção-geral de Juan Pablo Pires. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Reis será dividida em temporadas e vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.