Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giselle Tigre fala sobre parceria com Natália Ferrari em 'Reis': 'Fizemos cenas emocionantes'

As atrizes irão viver Ada e Sâmila na próxima superprodução bíblica da Record TV, que estreia no próximo dia 22

Famosos e TV|Do R7

Giselle Tigre e Natália Ferrari nos bastidores de 'Reis'
Giselle Tigre e Natália Ferrari nos bastidores de 'Reis' Giselle Tigre e Natália Ferrari nos bastidores de 'Reis'

Giselle Tigre, confirmada no elenco da série Reis - nova superprodução bíblica da Record TV - usou as redes sociais para falar sobre a parceria que terá com Natalia Ferrari na trama.

"Estamos chegando!! Ada e Sâmila. Ganhei uma parceira maravilhosa de trabalho, a talentosa atriz paulista @nataliaferrarisr com quem fiz cenas emocionantes. Foi uma alegria tão grande esse trabalho que mal posso esperar para vê-lo no ar. Vão aí algumas fotinhas de bastidores das gravações. Registrei mais de 500 fotos e ao longo da exibição na novela irei postar. Aguardem!!", escreveu a atriz.

Recentemente, a artista falou sobre seus 36 anos de carreira e as adversidades que passou na profissão. "Não faz muito tempo, fui desencorajada a continuar na profissão, tida como uma sonhadora. Mas só a gente mesmo pode fazer as nossas escolhas e assumir os riscos. Nessa lida, vou pra 36 anos na vida artística. Respeito muito o caminho percorrido até aqui. Entre caminhos tortuosos e floridos, eu escolho louvar a alegria, mesmo que simples, que ter escolhido ser artista me proporciona a cada dia", disse.

Reis estreia no próximo dia 22 de março. A superprodução é escrita por Raphaela Castro e tem direção-geral de Juan Pablo Pires. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Reis será dividida em temporadas e vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.