Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Glória Menezes recebe homenagem de equipe médica após alta

Atriz de 86 anos deixou o hospital nesta segunda (16) depois de 10 dias; ela foi surpreendida por funcionários com balões e cartaz

Famosos e TV|Do R7

Glória Menezes foi homenageada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira (16) depois de receber alta. Na imagem — publicada por Claudia Raia nos stories do Instagram — a atriz de 86 anos aparece sentada na cadeira de rodas e cercada dos funcionários, com balões e bexigas, e também do filho, Tarcísio Filho, que aparece ao fundo da foto.

Glória, por sua vez, segura um cartaz com a frase: "Parabéns por esta vitória".

Glória foi homenageada por equipe médica
Glória foi homenageada por equipe médica Glória foi homenageada por equipe médica

Na legenda da publicação, Claudia também comemorou a recuperação da artista: "Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa. Estamos de mãos dadas com você. Nós te amamos".

Glória deixou o hospital após 10 dias internada. Ela foi diagnosticada com covid-19 e precisou ser hospitalizada junto com o marido, Tarcísio Meira. Apesar do tratamento, o ator não resistiu e morreu na última quinta-feira (12).

Publicidade

A artista soube da morte do marido no hospital. Em conversa com a reportagem, o assessor do casal contou como foi o momento em que a atriz ficou sabendo sobre a partida do companheiro. "Um baque fortíssimo e muita, muita tristeza", disse o assistente da artista, Tadeu Lima.

Tarcísio Meira deixa legado em 60 anos de carreira de sucesso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.