Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gloria Perez relembra filha Daniella no dia que ela faria 52 anos: 'Teve mundo estraçalhado por ambição'

A escritora falou sobre a doçura da atriz, que morreu aos 22 anos após ser assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

Famosos e TV|Do R7

Gloria Perez ao lado da filha Daniella Perez
Gloria Perez ao lado da filha Daniella Perez Gloria Perez ao lado da filha Daniella Perez

Gloria Perez usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11) para homenagear a filha, Daniella Perez, que completaria 52 anos hoje.

"Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida - a minha-, em que todos os dias são seus", escreveu uma das maiores autoras brasileiras.

Morte de Daniella

Daniella Perez foi morta no dia 28 de dezembro de 1992 pelo ex-casal de assassinos Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. A atriz, que contracenava com o ator na novela Corpo e Alma, escrita por sua mãe, recebeu 18 facadas no corpo, sendo 12 perto do coração.

Cinco anos após o crime, Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18 anos e 6 meses. À época, a mulher do ator estava grávida e os dois se separaram pouco após o nascimento do bebê.

Daniella tinha 22 anos, era casada com Raul Gazolla e sonhava em ter filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.