Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda rebate boatos de que vai engravidar do filho de Zezé

A influenciadora digital interagiu com seguidores nas redes sociais e recebeu várias perguntas sobre esse assunto

Famosos e TV|Do R7

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo recorreram a um método artificial para engravidar
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo recorreram a um método artificial para engravidar Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo recorreram a um método artificial para engravidar

Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (6) e ficou chocada ao saber de boatos de que estaria tentando engravidar com o sêmen de Igor, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

A influenciadora contou que recebeu várias perguntas sobre o assunto por meio da rede social, mas expôs apenas duas: "Vai ter filho com o Igor?", questionou uma pessoa. "O Igor vai doar o sêmen dele pra você??? É verdade isso???", escreveu outra.

A noiva de Zezé, então, ficou indignada. "De onde vocês tiram isso?! Chocada", escreveu Graciele.

Em seguida, ela gravou um vídeo para falar sobre esses rumores. "Gente, tá cheio de coisa disso [boato] aqui na minha caixinha. Pelo amor de Deus, estou chocada. Era só o que me faltava, agora. A essa altura do campeonato, sair um trem desse. Alguém pode me dizer onde está isso?", disse.

Publicidade

Graciele já comentou o processo para engravidar adotado por ela e Zezé. O cantor é vasectomizado, então eles recorreram a um método artificial.

"Faço uma coleta de óvulos, e ele [Zezé] faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero", explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.