Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda revela motivo de ainda não ter se casado com Zezé Di Camargo

A influenciadora e o sertanejo estão oficialmente juntos desde 2014, quando o cantor se separou de Zilu Godoi

Famosos e TV|Do R7

Graciele Lacerda comenta os planos para o casamento com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda comenta os planos para o casamento com Zezé Di Camargo Graciele Lacerda comenta os planos para o casamento com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda tirou um tempo para interagir com os seguidores do Instagram e revelou algumas curiosidades do relacionamento com Zezé Di Camargo. Durante o bate-papo, a influenciadora explicou o motivo de ainda não ter se casado com o sertanejo.

"Não é uma coisa mais que eu penso. Já me sinto tão casada com o Zezé que a gente não vê a necessidade de casar. Vou confessar uma coisa para vocês, estou com tanta preguiça", disse ela.

A musa fitness falou que fãs e amigos sempre perguntam a ela e Zezé dos planos para o casório, mas ela disse que sabe o trabalho que dá para organizar a cerimônia e a festa, por isso tem adiado os planos de subir no altar.

Graciele ainda falou que o cantor está com vontade de se casar e que a ideia só não foi para a frente por causa da preguiça dela. "Já fico com preguiça antes de começar. Vai ter, não sei quando. Vamos ver, tem que dar o primeiro passo", concluiu.

Publicidade

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão oficialmente juntos desde 2014, quando o sertanejo se separou de Zilu Godoi. O cantor e a jornalista se envolveram quando ele ainda era casado com a socialite e estão juntos desde então.

Triplex de Graciele e Zezé: veja imagens do imóvel de tirar o fôlego

" gallery_id="6273fe6cca9084597c000813" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/graciele-lacerda-revela-motivo-de-ainda-nao-ter-se-casado-com-zeze-di-camargo-07032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.