Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa e Poliana Rocha não se abalam com polêmicas de traição

Com casamento que tem mais de uma década, elas seguem demostrando amor pelos respectivos maridos, Belo e Leonardo

Famosos e TV|Do R7

Gracyanne e Belo, Poliana e Leonardo, que estão juntos há mais de uma década
Gracyanne e Belo, Poliana e Leonardo, que estão juntos há mais de uma década Gracyanne e Belo, Poliana e Leonardo, que estão juntos há mais de uma década

Gracyanne Barbosa e Poliana Rocha fazem parte do time de mulheres que não se abalam com boatos e polêmicas de traição que envolvem os respectivos maridos, Belo e Leonardo. Apesar das especulações, as duas seguem plenas — e demonstrando muito amor pelos companheiros.

No fim do mês passado, Gracyanne admitiu que recebe muitas mensagens de mulheres que afirmam ser amantes de Belo, 48, com quem é casada há 13 anos. Porém, ela confessou, em entrevista a um programa de TV, que não perde tempo tentando confirmar esses boatos.

"Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada. Realmente, surgem muitos rumores. Perco as contas de quantas fotos recebo de shows [dele com outras mulheres]", afirmou.

Logo depois, a musa fitness disse que não aceitaria uma traição do marido e reafirmou que recebe muitos registros do cantor com fãs, mas não investiga os rumores porque tem muito o que fazer e confia no cantor.

Publicidade

"Não tenho nem tempo para ir nos shows. Quando tenho tempo, é para curtir o meu marido, confio muito nele. Honestamente, não teria necessidade de ele me trair. Sou o tipo de mulher que é pau para toda obra. Não aceitaria", concluiu.

Poliana Rocha, por sua vez, escolheu perdoar as traições de Leonardo, com quem é casada desde 1995 e tem um filho, o cantor Zé Felipe, de 24 anos. A jornalista fala com frequência sobre esse tema quando interage com internautas nas redes sociais.

Publicidade

Em maio deste ano, uma seguidora perguntou como ela conseguiu superar os casos de infidelidade do sertanejo. "Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima", respondeu ela.

"Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate o seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia se cicatriza", completou.

Publicidade

Poliana também já descreveu a si mesma como uma mulher "assumidíssima" em relação às traições do marido e, ao mesmo tempo, vitoriosa por ter deixado esses acontecimentos para trás.

"Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", disse em outubro do ano passado.

Em julho deste ano, Poliana foi questionada, mais uma vez, se Leonardo tem outra mulher. Sincera, ela disse que não quer saber se isso é verdade ou mentira: "Se tem, por favor não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro é comigo".

A jornalista também ironizou a suspeita de que ela está casada com Leonardo por dinheiro. "Vinte e cinco anos juntos. Acho que só pelo din din. Você também não acha? Contém ironia para a pergunta. E detalhe: eu que cuido, tá?", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.