Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Grata por saírem da minha vida', diz Britney Spears à família 

Cantora que passou 13 anos sob a tutela do pai, está prestes a ganhar independência total sobre a própria vida

Famosos e TV|Do R7

'Se eu sei o quão maldoso isso soa? Sim, eu sei', debochou a cantora
'Se eu sei o quão maldoso isso soa? Sim, eu sei', debochou a cantora 'Se eu sei o quão maldoso isso soa? Sim, eu sei', debochou a cantora

Britney Spears enviou um recado para a família por meio de um post publicado nas redes sociais nesta terça-feira (2). Na reta final para a conclusão definitiva da retirada do nome do pai de sua tutela, a cantora falou sobre estar retomando a vida e sua total independência. Antes da mensagem, ela escreveu: "O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa sorrindo".

"O momento em que eu sorri e percebi que não o fazia há muito tempo! Minha mãe fica preocupada e diz 'Você está agindo estranho. O que está errado?" E eu digo, 'Oi, meu nome é Britney Spears. Feliz em finalmente te conhecer!'. Antes de eu continuar, peço desculpas adiantadas... Faz 13 anos e estou um pouco enferrujada! Era um negócio de família antes, mas não é mais isso! Eu nasci hoje porque posso sorrir, então, obrigada por saírem da minha vida e finalmente me deixarem vivê-la! Ps: Se eu sei o quão maldoso isso soa? Sim, eu sei 1 bilhão por cento.", escreveu a estrela. "Esta noite eu vou sorrir sabendo que tenho uma nova vida pela frente!", acrescentou a cantora. 

Britney Spears se prepara para audiência que vai pedir o fim definitivo da tutela do pai. O advogado dela entrou com um pedido para que a juíza reveja o controle imposto nos últimos 13 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.