Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida de Dynho Alves, MC Mirella quer dar nome diferente para o filho

A funkeira e o dançarino reataram o relacionamento recentemente e anunciaram a gravidez na última quinta-feira (11)

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella e Dynho Alves esperam o primeiro filho
MC Mirella e Dynho Alves esperam o primeiro filho MC Mirella e Dynho Alves esperam o primeiro filho

MC Mirella e Dynho Alves anunciaram a gravidez do primeiro filho na última quinta-feira (11). A funkeira, que se reconciliou com o dançarino recentemente, ainda está no começo da gestação, mas contou que já está pensando em nomes para dar ao bebê.

"Quero ideias de nomes diferentes. Não quero nada comum e simples", disse a cantora no Stories do Instagram, pedindo sugestões dos seguidores.

Por mais que já esteja pensando nas possibilidades de como chamará a criança, Mirella ainda não sabe o sexo do bebê. A ex-peoa de A Fazenda 12 contou que só irá descobrir se terá um menino ou uma menina em junho, quando fará um chá revelação.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Mirella também reclamou de quem criticou a gravidez dela e falou que está ansiosa, mas com medo de algumas etapas da maternidade. "Para quem tem coragem de ficar falando mal, fico indignada. É um bebê, não fez mal para ninguém, e tem gente que tem a coragem. Estou ansiosa, não vejo a hora de ver esse neném, mas estou com medo de algumas coisas, tipo o parto. Quero parto normal, estou vendo uns vídeos já, falaram que a amamentação também é babado. Vamos ver como é que vai ser", contou.

Publicidade

Dynho e Mirella anunciaram a gravidez na última quinta-feira (11), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. A funkeira contou que desconfiou da gestação porque percebeu mudanças no corpo. "Eram cólicas, mal-estar, um desconforto e diversos enjoos. O Dynho também falou que [eu] estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada, notei que estava atrasada. Comentei com o Dynho e resolvemos tirar logo essa dúvida", disse.

O dançarino revelou como se sentiu ao descobrir que será pai. "Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mãe e pai agora. Nada foi planejado. Mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que o nosso bebê seja um novo começo pra nós", concluiu.

De polêmica com videogame a gravidez: a relação de idas e vindas de Mirella e Dynho Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.