Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, esposa de Éder Militão alfineta o jogador: 'Está nas melhores baladas de Miami'

Karoline Lima reclamou de estar sozinha na Espanha esperando a filha nascer enquanto o marido se diverte nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima está grávida de uma menina
Karoline Lima está grávida de uma menina Karoline Lima está grávida de uma menina

Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, entrou em uma nova polêmica. Após ser chamada de interesseira, ela alfinetou o marido nas redes sociais. Na noite deste sábado (18), a influenciadora contou que está passando a gravidez sozinha na Espanha enquanto o craque do Real Madrid se diverte com os amigos nos Estados Unidos.

Nos Stories, Karoline disse que está recebendo muitas mensagens de seguidores que dizem que ela está sumida. Então, ela resolveu se pronunciar. "Estou em Madri e sobre o Éder, que vocês me perguntaram muito também, vocês encontram ele nas melhores baladas de Miami", afirmou.

A influenciadora também disse que está sentindo muitas dores ultimamente e que por isso não está com vontade de aparecer nas redes sociais. Porém contou que está tudo bem com a gestação da filha, que se chamará Cecília.

"Sumi esses dias porque estou com muita dor. Não estou me sentindo bem. Não estou a fim de aparecer mesmo. Fui hoje no médico, Cecília já está encaixada na posição de nascer. Muitas das dores que eu sinto é cólica e emocional", explicou Karoline.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.