Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, ex-amante de Jô pensa em deixar SP: 'Não me sinto segura, recebi muitas ameaças pesadas'

Maiára Quiderolly disse que vem recebendo muitas mensagens de ódio com ameaças a sua integridade física e estuda mudar-se para o interior

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly está grávida do oitavo filho de Jô
Maiára Quiderolly está grávida do oitavo filho de Jô Maiára Quiderolly está grávida do oitavo filho de Jô

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, decidiu deixar São Paulo e passar alguns dias ao lado da família no interior do estado. A modelo disse, na noite desta terça-feira (26), que está sendo ameaçada e não se sente segura na capital paulista.

"Estou decidindo ainda se fico em São Paulo ou fico por aqui no interior de vez e tenho o meu bebê aqui. Além da minha segurança emocional, também estou pensando na minha segurança física. Não me sinto segura em São Paulo e aqui eu tenho segurança em todos os aspectos", começou.

Em seguida, a influenciadora disse que chegou a receber ameaças a sua integridade física. "Eu não sou desacreditada, então eu fico com receio, sim. São fakes, mas eu recebi ameaças muito pesadas. Fiz até boletim de ocorrência. Tem pessoas que sabem onde eu moro e me mandam o meu endereço, dizendo coisas absurdas. Fiz B.O., mas mesmo assim fico com receio", explicou.

Por fim, Maiára contou que está sendo bem amparada pela família.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.